top of page

Histórias ficcionais

 

edição pronta para viver.jpg

Pronta para Viver é o primeiro livro da minha carreira. Esse romance de estreia conta a história de Catarina, uma mulher que sempre sonhou com um amor e, quando é pedida em casamento pelo juiz da cidade, realmente acredita que essa é a sua chance de ser feliz. No entanto, os seus sonhos vão por água abaixo já na noite de núpcias, quando descobre que o seu casamento é apenas fachada e que ela é uma simples alegoria nas mãos do agressivo e inescrupuloso Heitor Vasconcelos.

 

Depois de uma década de sofrimento e submissão, presa a um marido cruel, Catarina conhece o amor nos braços do jovem Theo Albuquerque. Só que entregar-se a essa paixão avassaladora é arriscado e muito perigoso, representando uma ameaça à integridade dos seus pais e, principalmente, à sua própria vida.

​

​

edição todas as curvas do caminho.jpg

Clara e Eva são filhas de duas grandes amigas e nasceram quase ao mesmo tempo. As meninas crescem juntas e se tornam uma dupla inseparável, sustentando uma amizade verdadeira e criando laços mais fortes do que o próprio sangue.

 

Até que um acontecimento na infância das meninas transforma os seus destinos, fazendo com que Clara se sinta culpada pelo sofrimento de Eva e passe a abdicar da sua própria vida em prol da felicidade da amiga.

 

Mas o caminho que une essas mulheres é repleto de curvas traiçoeiras e coloca mais um grande obstáculo em suas trajetórias. Lindo e gentil, Leonardo desperta a paixão de Clara e Eva, colocando-as em lados opostos e exigindo escolhas muito difíceis de serem feitas.

 

O que falará mais alto nesse turbilhão de emoções? Será a culpa, a amizade ou o amor verdadeiro?

 

Uma história sobre uma lealdade que ultrapassa os limites da razão.

​

​

edição desencontros de amor.jpg

Canceriana e muito intensa, Isabela já nasceu em busca do amor. Aos quatro anos, experimentou a sua primeira paixão platônica: uma das muitas que marcaram seu caminho repleto de relacionamentos impossíveis e quase sempre unilaterais.

 

Em “Desencontros de amor”, temos o prazer de acompanhar a viagem da protagonista em busca da sua felicidade afetiva, presenciando muitos momentos constrangedores, engraçados e até mesmo tristes. Vamos mergulhar nas suas histórias únicas e nos seus fracassos épicos, tendo como pano de fundo uma playlist que vai aquecer os nossos corações. Além de músicas consagradas de todos os tempos, há canções originais, feitas especialmente para ajudar a contar a trajetória de Bela.

 

Será que ela vai encontrar o que procura? O “felizes para sempre” de Isabela é mesmo possível? É isso que vamos descobrir enquanto rimos, choramos e cantamos com a nossa garota apaixonada, dramática e muito gente fina.

edição mesmo depois do fim.jpg

Desde a morte da esposa Helena, Vitório é apenas uma sombra do homem que foi um dia. Leva uma rotina vazia e solitária, regada a álcool e rodeada por relações de uma noite só. Ele culpa o filho, Bernardo, pela morte da mulher, ficando ausente da sua vida por 25 anos.

Mas um acidente com o rapaz vai colocar tudo à prova, exigindo que Vitório confronte o passado, encare os seus traumas e lide com as consequências das suas escolhas. E, no meio desse turbilhão de emoções, surge Aurora, uma jovem psiquiatra que tem a missão de ajudar Bernardo e, de quebra, começa a roubar o coração de Vitório.

Uma história emocionante sobre sentimentos que transcendem a nossa existência e são capazes de curar feridas impensáveis. Será que o amor verdadeiro pode ser maior do que tudo?

CAPA.jpeg
edição não deu match alteração (2).jpg

Aos 17 anos, Maria Júlia não se encaixa em seu próprio tempo: tem uma única amiga, não se interessa amorosamente por rapaz algum e detesta as modernidades que a cercam.

Até que, ao folhear um velho álbum da avó Cecília, a garota se apaixona perdidamente pela fotografia de Carlos André. E é essa imagem que muda de vez o seu destino, levando-a para uma viagem inimaginável para o ano de 1959.

Perdida em um passado onde sequer sonhava em existir, Maria Júlia viverá uma experiência intensa e inesquecível em seus sonhados Anos Dourados, regada a muita “bossa nova” e “rock and roll”. Mas, em determinado momento, a menina vai ter que escolher entre o verdadeiro amor e a chance de uma vida com propósito. O que vai falar mais alto: a paixão sem medidas ou a oportunidade de ser uma mulher independente, que pode fazer a diferença no mundo?

Um livro emocionante e repleto de clássicos da música, que vai fazer você viajar no tempo.

Já pensou em uma história desastrosa iniciada por um aplicativo de namoro? Pois esse livro traz muitas! Aqui, há várias situações engraçadas, constrangedoras e até perigosas, que mostram que um match no Tinder pode, sim, dar muito errado.

Um livro ágil, inteiramente baseado em casos reais, que vai te fazer dar boas gargalhadas. E que, com toda certeza, vai gerar muita identificação.

Que jogue a primeira pedra quem nunca se ferrou no amor!

bottom of page